Seja bem vindo ao meu blog

Essa é só uma amostra dos meus trabalhos, estarei sempre colocando novidades e dicas. Estou com mais novidades. Fique com Deus...e volte sempre.

Almofadas capitonê

Almofadas capitonê
Lindas com cores variadas, medida 35 x 35 cm. Por apenas R$30,00 cada com enchimento e só a capa por R$25,00 cada.

Novo modelo de almofada

Novo modelo de almofada
Medida 40 x 40 cm, modelo feito com lacinhos, por R$30,00 cada com enchimento e só a capa por R$25,00 cada. Novidade no meu blog.

Modelo novo de almofada

Modelo novo de almofada
Almofada pink, por R$ 40,00 com enchimento e só a capa por R$35,00 cada, medida de 0,45 x 0,45 cm

Manta

Manta
Medida de 1,50 x 0,80; linda, diferente e inovadora.

Porta celular

Porta celular
Peça exclusiva de minha criação, por apenas R$8,00 cada

Porta óculos

Porta óculos
Lindo, diferente e personalizado, por R$10,00 cada

Nécessaire Personalizada.

Nécessaire Personalizada.
A cinza é R$12,00 cada e a preta é R$15,00 cada.

Modelo novo de nécessaire, por apenas R$12,00 cada

Modelo novo de nécessaire, por apenas R$12,00 cada

Estojo de minha criação.

Estojo de minha criação.
Por apenas R$12,00 cada

terça-feira, 26 de julho de 2011

Como fazer pulseira com caixa de leite

PAP da Pulseira Ecológica:
Você vai precisar de uma caixa de leite, fita crepe, cola e tecido .
Primeiro corte as tiras, eu fiz com 3 cm de altura e 20cm de largura. Com 04 tiras ela fica bem firme. Depois reforce com fita crepe ou outra fita que tiver em casa. Corte uma tira de tecido (mais ou menos 1m comprimento), dobre no meio, cole a ponta, depois vá enrolando o tecido até cobrir toda pulseira. Finalize colando a pontinha por dentro.

Dica tirada do blog reciclagem e arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário